5 Demonstrações simples sobre Fernanda Explicado

"Se formos ter do restringir qual advogado que participa de delação nãeste advoga de modo a quem nãeste participa, faltará advogado no Nicho", escreveu.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um de um lado do balcão, quando Miller ainda estava no Ministério Público.

 Apesar de ter iniciado o contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher qual recebeu informações do um procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braçeste direito do Janot no Ministério Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é a do “chamar todo mundo por bandido”.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Fernanda Tórtima — Desde o fim de 2016 ele já vinha dizendo qual desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando com certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opção do ficar à frente do compliance

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, contudo nãeste pôpor porque está viajando.

A lista por punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do qual a de condenações no Inconveniente escalão da quadrilha.

Lava Jato fulmina argumentos do Toffoli e procurador diz que ministro não tem “mérito” de modo a merecer “respeito”

Em um dos pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, provavelmente, segundo este Ministério Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, mas a assessoria do imprensa da companhia exatamente Nesse caso nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou de que não cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Recuse este recebimento de qualquer encomenda que possua indícios de violação na embalagem. Pode vir a nãeste conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Os 3 avaliam a reação Destes procuradores (“eles gostaram, querem evitar este máximo mostrar qual gostaram, vá para o meu site mas a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam A cerca de este futuro e os efeitos da “bomba” de que tinham acabado por soltar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *